Administração - Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022

Prazo para inscrição ao processo seletivo simplificado para Analista de Licitações termina com 30 candidatos com inscrição homologada

Prova com duas horas de duração será aplicada dia 1º de outubro

A presidente da comissão encarregada pela realização do processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de vaga e formação de cadastro reserva na função temporária de Analista de Licitações, Renata Maria Pessin Thomas, divulgou nesta segunda-feira(26), o resultado da homologação das inscrições recebidas via correio eletrônico no prazo estipulado pelo processo seletivo e que encerrou no dia 25 de setembro.

Foram 31 inscrições, mas um candidato(a) não teve a inscrição homologada por não atender aos requisitos do item 5 do edital. Este(a) poderá interpor recurso por escrito perante a comissão, por meio de documento físico ou e-mail dirigido à pss@bozano.rs.gov.br, no prazo de dois dias findando o prazo às 17h do dia 28 de setembro de 2022, ou ainda pessoalmente, entregando a documentação no Centro Administrativo com as razões que amparem a sua irresignação.

Para os 30 candidatos que tiveram sua inscrição homologada, a prova escrita objetiva e discursiva, que terá duas horas de duração, será aplicada no dia 1º de outubro com início previsto para às 9h e término às 11h. A prova será aplicada na Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber.