.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Carnês do IPTU 2022 começam a ser distribuídos

Vencimento está previsto para 12 de setembro. Reunião no dia 8 trará esclarecimentos sobre mudanças na cobrança do imposto


Carnês do IPTU 2022 começam a ser distribuídos

A  Administração Municipal de Bozano está dando início a distribuição de mais de 300 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU). Os carnês serão entregues nos domicílios de todos os munícipes  - com exceção dos imóveis(terrenos) da zona urbana que os proprietários não residem em Bozano. “Estes proprietários terão que vir até a prefeitura para fazer a retirada dos carnês”, orientou a secretária de administração. Caroline Mastella destacou que os carnes de IPTU já tem inclusa a taxa de coleta do lixo. 

Na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto, haverá uma reunião aberta à comunidade na Câmara de Vereadores para tratar sobre a cobrança do imposto predial e territorial e da taxa de lixo. A secretária Caroline Mastella informou que o encontro servirá para “tirar dúvidas da comunidade e entender as mudanças procedidas, que no caso envolvem a cobrança da taxa de lixo e a possibilidade do pagamento do tributo de forma parcelada”. A reunião está agendada para a segunda-feira dia 8 às 17h30 na Câmara de Bozano e contará também com a presença dos vereadores bozanenses. A comunidade está convidada a participar.

O vencimento da parcela única do IPTU de Bozano ocorre em 12 de setembro. No entanto, para quem optar pelo parcelamento do tributo, poderá fazê-lo com o pagamento em três vezes. Os vencimentos serão em 12 de setembro, 10 de outubro, e 10 de novembro de 2022. 

 

184 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.