.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipes de obras fazem manutenção em estradas do lado Norte do município de Bozano

Revitalização de redes de água também foi realizada no lado Sul


Equipes de obras fazem manutenção em estradas do lado Norte do município de Bozano

A estabilidade do clima tem contribuído para que a Secretaria de Obras do município de Bozano dê andamento ao trabalho de manutenção e reparos nas estradas do interior. Nestas ultimas semanas as equipes estão concentradas na lado da Linha 9 - localidade de Caravágio, também na estrada de Candoca e estrada da Linha 11. As equipes estão fazendo o encascalhamento e compactação das estradas visando melhorar as condições de trafego para o escoamento da produção e utilização de outros serviços de transporte. 

O secretário de obras Adilson Sandri salientou que nestes últimos dias, pelo menos 8 quilômetros de estrada receberam manutenção nas localidades. O material está sendo subtraído de uma pedreira licenciada ambientalmente com autorização do proprietário. O material está atendendo a demanda do lado Norte do município.

As equipes de obras também trabalharam na ampliação de uma rede de água antiga no lado Sul da cidade, e cerca de 250 metros de mangueira de 32 e 25 milímetros foram respectivamente substituídos. Foram instalados também novos hidrômetros nas propriedades. A ação visa a revitalização da rede, melhorando a estrutura de abastecimento de água nas propriedades atendidas.

 

206 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.