Administração - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

Divulgados os ganhadores do mês de junho do programa Nota Fiscal Gaúcha

577 consumidores de Bozano participaram do sorteio

Divulgados os ganhadores do mês de junho do programa Nota Fiscal Gaúcha

Os vencedores do mês de junho do Programa Nota Fiscal Gaúcha receberam o prêmio em dinheiro nesta semana. Os valores são destinados por meio de sorteio mensal que é realizado pela Secretaria da Fazenda do Estado.

Do sorteio municipal, atinente ao município de Bozano, 577 consumidores registraram suas compras cadastrando o CPF e pedindo a nota fiscal, e portanto, estavam participando. Dois foram premiados com o valor de R$ 100 para cada um. Aldemir Paulo Stochero e Roque Costa Beber vão receber os valores.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.