Bozano, terça-feira, 31 de janeiro de 2023 Telefone (55) 3643-2004

Educação - Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

Biblioteca ao ar livre traz novas perspectivas para alunos da Escola Municipal Pedro Costa Beber

Investimento do poder público municipal revitalizou acervo da bilioteca do educandário

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria Municipal da Educação  adquiriu ainda em maio 200 unidades de livros para renovação da biblioteca da Escola Municipal Pedro Costa Beber. As obras literárias estão sendo utilizadas para as aulas de literatura, bem como incentivo a leitura diária, onde os professores montam espaços de leitura no ambiente escolar semanalmente.

Isso foi pensado devido ao excessivo uso das tecnologias que modificou nosso comportamento fazendo com que vejamos o mundo à nossa volta de forma diferente. Pensando nisso e buscando propostas que confrontam esta questão, nas aulas de Literatura a professora Tamires Boff  trouxe um novo incentivo para a leitura:

"A Biblioteca ao ar livre" tem por objetivo propiciar aos alunos um momento mais significativo e incentivar a leitura dos pequenos leitores, onde o meio natural e suas formas orgânicas trazem um resultado magnífico”, disse ela.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 08:20:27