Administração - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Prefeitura firma parceria com Sicredi para depósito da folha de pagamento dos servidores de Bozano

A partir do mês de julho, os funcionários da prefeitura de Bozano receberão seus salários no Sicredi

A partir do mês de julho os funcionários da prefeitura de Bozano receberão seus salários no Sicredi, que assume a folha de pagamento dos profissionais, após assinatura de contrato para prestação do serviço realizada entre a prefeitura do município e a Sicredi das Culturas RS/MG. O próximo passo será encaminhar a abertura das novas contas, o que deverá ocorrer nos próximos dias. Por meio deste serviço, o salário será creditado diretamente na conta corrente dos funcionários que, além da comodidade, também poderão contar com os produtos e serviços do Sicredi. O contrato que terá vigência de 12 meses prorrogáveis até 60 meses, foi assinado pelo prefeito Renato Casagrande, na presença do presidente em exercício da Sicredi das Culturas RS/MG, Pedro Elmo Von Mühlen, e do gerente da agência Bozano, Gustavo Mateus Roesler.

“É uma parceria que estamos celebrando no sentido de facilitar aos servidores do município de Bozano, o acesso aos serviços da cooperativa de crédito, bem como facilitar acesso aos seus recursos, uma vez que temos no município uma agência com todos os serviços disponíveis, aos seus correntistas”, disse o prefeito Casagrande.

“Os funcionários da prefeitura serão beneficiados com nossas soluções financeiras, tendo acesso ao nosso portfólio de produtos e serviços com prazos e taxas diferenciados. Além disso, também irão dispor de toda a nossa estrutura, canais de relacionamento práticos e seguros, bem como, equipe de colaboradores capacitados para entender e atender as necessidades de cada associado”, destacou o gerente da agência Bozano, Gustavo Mateus Roesler.

Com a venda da folha de pagamento para o Sicredi, todos os servidores deverão abrir conta na Cooperativa de Crédito, mesmo que optem pela portabilidade, e aqueles que já têm conta também será necessário atualizar os dados. Assim, a partir desta quinta-feira(9), serão realizadas as aberturas da conta. O atendimento será realizado pelo Sicredi na sala da Administração, no Centro Administrativo, com horário agendado.