.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Assistência Social - Terça-feira, 07 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha do Agasalho terá amanhã entrega de doações recebidas

Recolhimento dos donativos, que beneficiarão pessoas em situação de vulnerabilidade, foi encerrado nesta semana


Campanha do Agasalho terá amanhã entrega de doações recebidas

A campanha do agasalho deste ano, teve o período de doações findado nesta semana e mais uma vez, a partir da organização do gabinete da Primeira Dama Noeli Casagrande com a Secretaria de Assistência Social foi muito bem recebida pela comunidade bozanense. Foram muitas doações que poderão continuar a ser feitas, porém que neste primeiro momento, contemplam o objetivo da Administração Municipal de atender a quem mais precisa. “Queremos agradecer a todos que participaram da campanha e que fizeram suas doações, que agora irão atender a quem mais precisa”, disse Noeli Amorin Casagrande. 

A culminância da Campanha do Agasalho ocorre nesta quarta-feira(8) quando ocorrerá a entrega dos agasalhos para famílias carentes do município. A ação de arrecadação e entrega das doações que será realizada pela Secretaria de Assistência Social e Gabinete da Primeira Dama, ocorrerá das 9h às 12h e das 13h às 17h, em dependências do CTG Passo do Bozano. 

A Campanha que teve o slogan “sua solidariedade aquecem quem passa frio”, obteve êxito pelo empenho de servidores, colaboradores e da comunidade em geral que se sensibiliza com a realidade cotidiana de algumas famílias e que em momentos como este demonstra aquilo que somos, uma comunidade, ordeira, trabalhadora e solidária com o próximo", disse a Primeira Dama Noeli Casagrande.

 

 

 

194 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.