Administração - Terça-feira, 19 de Abril de 2022

Representantes do Sicredi das Culturas visitam prefeito Casagrande

Campanha Invista no Bem foi apresentada ao prefeito durante a reunião

Representantes do Sicredi das Culturas visitam prefeito Casagrande

O prefeito Renato Casagrande recebeu em seu gabinete na última semana uma visita de integrantes do Sicredi das Culturas. Encontro realizado no gabinete do prefeito serviu para traçar objetivos, segundo palavras do Chefe do Executivo de Bozano. Os integrantes do departamento financeiro do Sicredi Roque Enderle, que é diretor executivo e o diretor de negócios Lucídio Cristiano Ourique estiveram na sede do Executivo para apresentar o portifólio de produtos e oferecer os serviços do Sicredi para a gestão municipal, por meio de seus servidores.

Lembraram ao prefeito da campanha “Invista no Bem” que visa contribuir financeiramente com as entidades sem fins lucrativos de toda a área de ação da cooperativa. Todos nossos associados podem participar, indicando uma entidade a ser beneficiada após a aplicação de recursos. “È uma forma de cooperar para uma sociedade mais próspera”, disse Roque Enderle. O regulamento está no site do Sicredi. “Foi uma visita de cortesia com bons encaminhamentos para o futuro comentou o gestor municipal de Bozano.