Bozano, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Abril de 2022

Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos retomou atividades

Encontros são realizados semanalmente e oficinas são oferecidas as participantes

Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos retomou atividades

A Secretaria da Assistência Social do município de Bozano, deu início nesta semana aos encontros do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social, num projeto que tem a parceria da Emater para o oferecimento de oficinas às participantes do grupo.

Nesta semana, conforme a informação da pasta da assistência, foi feita a orientação para a confecção de uma cesta de Páscoa.

Ao longo dos encontros, também serão desenvolvidas oficinas de artesanato, culinária, entre outras capacitações, conforme o interesse das participantes do Grupo de Convivência. São momentos para uma boa conversa, troca de experiência, aprendizado e também descontração.

Os encontros são realizados semanalmente e as interessadas em participar, podem procurar a pasta da Assistência Social do município. Para participar, um dos requisitos é estar inscrito no Cadastro Único.

A inscrição poderá ser feita junto a Secretaria da Saúde e Assistência Social do município de Bozano.

Portal atualizado em: 18/08/2022 15:13:37