Obras - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Executivo informa bloqueio de trânsito na rodovia Frederico Costa Beber a partir do dia 11

Via está sendo preparada para receber obras de calçamento

A rodovia municipal Frederico Costa Beber que receberá obras de pavimento com pedra irregular será bloqueada para o trânsito a partir do dia 11 de abril desde a entrada do Zanetti até a chegada à localidade de Santa Lúcia.

O secretário de obras Adilson Sandri disse que o bloqueio do trânsito na via se dará num trecho de 700 metros até a chegada à localidade e em dias de chuva, de Bozano a Santa Lúcia não haverá acesso.

Lembrou que será feito um desvio de Santa Lúcia ligando a Vila Salto para contribuir com o fluxo de veículos no período em que o trecho estará em obras.

A obra de calçamento que deverá ter início no dia 11 já tem a empresa definida por licitação na modalidade tomada de preços. O pavimento da rodovia Frederico Costa Beber será realizada na forma de execução indireta, através do regime de contratação por empreitada por preço global.

Foi vencedora da licitação  a empresa Construtora Cervi e Silva Ltda de Novo Barreiro-RS. O investimento com recursos próprios do município para realização da obra será de  R$ 250.683,30.

A Rodovia Frederico Costa Beber terá obra de calçamento de 4.200 metros quadrados.