Vacinação terá continuidade nesta semana em Bozano

postado em: Covid-19, Saúde 0

VACINA 61

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria Municipal da Saúde está informando á população que a vacinação contra Covid-19 terá seguimento em dois momentos esta semana.

Conforme o cronograma, no dia 22 de abril, quinta-feira, às 08h30, a vacina estará disponível para pessoas acima de 61 anos de idade que ainda não receberam a 1ª dose. No dia 23 de abril, sexta-feira, às 08h30, será o momento da aplicação da 2ª dose para os idosos acima de 68 anos de idade que receberam a 1ª dose nos dias 24 e 25 de março.

A imunização será novamente realizada no sistema de drive-thru, na rua lateral da Unidade de Saúde, logo abaixo do Laboratório Hemovita. A orientação dos profissionais da saúde de Bozano é que as pessoas com diagnóstico de Coronavírus nos últimos 30 dias não devem comparecer à vacinação. Estas terão que esperar a próxima oportunidade para serem vacinados.

É necessário, no momento da imunização estar portando um comprovante de residência, a Caderneta de Vacinação, e fazer uso da máscara de proteção individual.

VACINA68

 

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share