Vacinação atinge todos os profissionais da Saúde e Assistência Social de Bozano

postado em: Covid-19, Saúde 0

VACINAS

Prefeito Casagrande recebeu as doses com as profissionais de saúde Michele Sandri, secretária da saúde e a médica Daniela Casagrande

O município de Bozano recebeu na manhã desta terça-feira(26) a segunda remessa de doses da vacina contra o Coronavírus. Com a destinação para a região da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde de 2.200 doses da vacina de Oxford AstraZeneca, Bozano foi contemplado com 20 doses do imunizante.

Somadas as 15 doses vindas na última semana da CoronaVac, do instituto Butantan, o município foi contemplado com 35 doses da vacina para combate/prevenção a Covid-19.

A secretária da saúde Michele Sandri destacou que as doses chegaram por volta de 11 horas da manhã e passaram a ser aplicadas nos profissionais das áreas de Saúde e Assistência Social. “Com essa segunda remessa iremos vacinar todos os profissionais das Secretarias de Saúde e Assistência Social”, disse.

A segunda remessa de doses, possibilitará a imunização ao Coronavírus de 35 profissionais, sendo 32 da Saúde e três da Assistência Social.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share