Trabalho conjunto entre Bozano e Pejuçara recupera ponte

postado em: obras 0

PONTE1

A Administração Municipal de Bozano, em parceria com a Administração Municipal de Pejuçara estão trabalhando neste inicio de semana na recuperação da ponte na localidade de Rincão de Jesus na divisa entre os dois municípios.

O prefeito Renato Casagrande disse que a obra de revitalização da travessia tem os valores do investimento divididos entre os dois municípios e os servidores das respectivas secretarias de obras compartilham dos serviços que demandam a recuperação.

No local, conforme o secretário Adilson Sandri de Obras em Bozano, estão sendo reperfiladas as cabeceiras e trocada a madeira que reveste a base da ponte. “É um trabalho conjunto que irá demandar investimento total de aproximadamente R$ 10 mil compartilhado pelas duas administrações”, lembrou Sandri.

PONTE3

O trabalho dos servidores das secretarias de obras deve ser concluído até esta terça-feira(9). Após concluída a ponte terá capacidade para suportar até 40 toneladas, conforme Adilson Sandri. O prefeito Renato Casagrande disse que a parceria entre as administrações é salutar para resolver questões que contribuam para o andamento do trabalho nas propriedades rurais. “Mais uma safra se avizinha e além disso é nosso compromisso deixar estradas, pontes e pontilhões em condições adequadas de uso pelas comunidades que utilizam estes trechos para escoar sua produção leiteira e de grãos, além de outros compromissos”, disse Casagrande.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share