SMS de Bozano dá sequência á vacinação contra a Covid-19 na segunda

postado em: Covid-19, Saúde 0

A Secretaria Municipal da Saúde de Bozano informou na manhã desta sexta-feira que dia 28 de junho, segunda-feira, a partir das 08h30, haverá a sequencia da imunização da população de Bozano contra o Coronavírus. O município recebe no final de hoje(25) 60 doses da Vacina contra Covid-19.

O imunizante será disponibilizado para todas as pessoas a partir de 54 anos de idade que ainda não receberam a 1ª dose. A secretária da Saúde Michele Sandri disse que novamente a aplicação das doses será feita no estilo Drive-Thru, na rua lateral da Unidade de Saúde.

É importante que os usuários dos serviços de saúde de Bozano que forem se vacinar tenham consigo a caderneta de vacinação, usem máscara e mantenham o distanciamento social.

Nesta sexta feira também foi divulgado novo boletim epidemiológico constando 240 casos confirmados de Coronavírus em Bozano desde o inicio da pandemia, porém apenas quatro casos ativos no momento e outros dois suspeitos. Os pacientes estão sendo monitorados e observando o protocolo de isolamento. Desde o inicio da pandemia 567 testes rápidos para Coronavírus foram realizados pela Saúde de Bozano que tem 100% das pessoas integradas aos grupos de risco já vacinadas.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share