Professores da escola municipal recebem Notebooks

postado em: Educação 0

Em ato simbólico, a Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo repassou nesta segunda-feira(14) aos professores do Ensino Fundamental da Escola Municipal Pedro Costa Beber quatro notebooks adquiridos pela gestão do prefeito Renato Casagrande, por meio de recursos para fins de Manutenção e Desenvolvimento da Educação(MDE).

Conforme a diretora do educandário Cláudia Marchesan, os equipamentos serão utilizados em sala de aula pelos educadores e também para o planejamento de conteúdos a serem ministrados nas aulas.

Para a secretária da educação Mônica Ceccato Tonel, os equipamentos contribuirão para o aprimoramento das ações do ensino remoto, além da utilização para a formação continuada dos educadores. “Estamos muito felizes em poder contribuir com os professores do Município, esses equipamentos tornaram-se ainda mais importantes no dia a dia, tanto para os nossos professores, quanto para nossos alunos que ainda estão em casa de forma hibrida e remota. Esperamos poder sempre estar trabalhando junto a equipe para a qualidade da nossa Educação”, destacou a secretária.

O investimento para aquisição dos equipamentos por meio de licitação pública foi de R$ 15.916,00.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share