Prefeito recebe integrantes do Dnit para tratar da abertura de paralelas na BR-285

postado em: obras 0

O prefeito Renato Casagrande recebeu nesta semana a visita de integrantes do Dnit para dar sequencia as tratativas que tem o objetivo da abertura de ruas paralelas a BR-285. As solicitações compreendem trechos distintos que vão desde a garagem de máquinas da prefeitura em direção á Panambi, também em direção à Ijuí próximo ao túnel, do posto de combustíveis Ipiranga até próximo a unidade da Cotripal e também na extensão que compreende o quilometro 442,8 iniciando nas empresas da área industrial até o quilometro 442,5 até a entrada que dá acesso a garagem municipal de Bozano.

Estiveram no gabinete do prefeito Casagrande o supervisor de obras do Dnit Emanuel Dallabrida e o engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre Euclides Reis.

Os trechos em que há a solicitação para a abertura das paralelas compreendem a extensão dos quilômetros 442,5 até o quilometro 443 em direção á Ijuí. O quilometro 442,5 até o KM 441 em direção a Panambi, KM 443,5 até o KM 446 em direção á Ijuí e o quilometro 442,8 até o KM 442,5 – rua que dá acesso ao parque de máquinas da prefeitura.

As solicitações para abertura de paralelas na rodovia, conforme o que explicou o prefeito, se fazem necessárias devido ao trânsito de máquinas agrícolas, maquinas da prefeitura e veículos que precisam acessar as empresas que estão a margem da rodovia federal, dentro do perímetro urbano de Bozano.

Os representantes do Dnit reafirmaram a intenção de dar sequência à demanda encaminhada pela Administração Municipal de Bozano.

Share