Prefeito Casagrande avalia mandato e ressalta andamento de obras estruturais

O Prefeito Renato Casagrande avaliou os primeiros oito meses de mandato em Bozano em entrevista ao Grupo Repórter na manhã desta sexta-feira(13). Mesmo com o mês de agosto em andamento o gestor avaliou ao jornalista Zalmir Soares como positivo todo o andamento do trabalho e as ações que vem sendo desenvolvidas nas diversas frentes.

O Chefe do Executivo destacou neste contexto a importância do comprometimento dos servidores municipais de todas as secretarias. “Cada um tem se empenhado e contribuído um pouco a mais para atendermos aos anseios de nossa comunidade e isso é notável partindo-se do pressuposto da importância de um serviço público de qualidade”, disse.

Referendou como um diferencial o fato de o Município de Bozano voltar a oferecer a sua comunidade serviços como atividades físicas orientadas e a hidroginástica, além da liberação “aos poucos” de outras atividades esportivas no município à medida da flexibilização dos protocolos sanitários por parte do Governo do Estado.

Sobre ações estruturais, o Prefeito Casagrande lembrou que na próxima semana devem iniciar as obras de asfalto na localidade de Santa Lúcia e destacou sua expectativa de confirmação na Elétrobras do projeto que prevê a substituição das lâmpadas da iluminação pública por lâmpadas de LED na rede que envolve 338 pontos de iluminação do município de Bozano e também nas localidades de Santa Lúcia e Vila Salto, além da via lateral a BR-285 no parque industrial.

Na mesma entrevista o gestor destacou ainda outro projeto que prevê a pavimentação de 13 mil metros quadrados de calçamento numa obra que demandará cerca de dois anos de trabalho. “Essa é uma obra estrutural que fizemos a medição nesta semana e tem fundamental importância para nossa comunidade”, frisou ao lembras que das oito frentes atuais de calçamento no município, pelo menos quatro já estão concluídas.

O Prefeito ainda salientou o avanço da vacinação em Bozano e a sapiência de sua população que entendeu a necessidade do momento e está se cuidando, mantendo o distanciamento e principalmente fazendo o uso da máscara de proteção individual para evitar a disseminação da Covid-19. “Temos apenas um caso ativo da doença e a vacinação com a primeira dose já atinge quase 70% da população. Esse é um dado relevante e que sem dúvida está contribuindo para a diminuição dos números da pandemia em nosso município”, avaliou.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share