PAB do Banrisul atenderá três vezes por semana em Bozano

 

BANRISUL

O Posto Avançado de Atendimento(PAB) do Banrisul em Bozano voltou a atender ao público nesta segunda-feira dia 5 de abril. A informação foi confirmada pelo prefeito Renato Casagrande que recebeu no final de semana a informação oficial do gerente da agência bancária com sede em Ijuí Vitor Kreutz.

Conforme o gerente, o atendimento ao público se dará as segundas, quartas, e sextas-feiras das 10 da manhã até às 12 horas. A medida, conforme Kreutz, é uma iniciativa da instituição bancária para atender a uma solicitação da administração municipal tendo em vista a demanda por serviços solicitada pela comunidade. “Ainda em janeiro estivemos reunidos com o prefeito Casagrande quando recebemos a demanda e manifestamos nosso desejo de ampliar nossos negócios em Bozano. Por isso estamos propiciando aos clientes do Banrisul este atendimento externo com toda a segurança sanitária necessária nestes tempos de pandemia, mas sem deixar de buscar atender aos anseios de nossos clientes”, disse Vitor Kreutz.

O Prefeito Renato Casagrande agradeceu a compreensão da direção do Banrisul e disse que “quem ganhará é a comunidade bozanense tendo em vista a necessidade dos serviços oferecidos pela instituição bancária. Encaminhamos este pedido em janeiro e agora estamos sendo contemplados”, frisou.

Relembre:

http://www.bozano.rs.gov.br/prefeito-recebe-informacao-de-que-banrisul-quer-ampliar-negocios-em-bozano/

 

Share