Ornamentação da Praça Municipal para a Páscoa

postado em: Sem categoria | 0

Em uma iniciativa do gabinete da Primeira Dama buscando resgatar o espírito da magia da Páscoa realizou-se a ornamentação da Praça Municipal, junto ao Centro Administrativo. Segundo a primeira dama Lurdes Nicoletti  “a intenção de embelezar os ambientes públicos é de torná-los  mais aprazíveis aos munícipes tornando-se um espaço de convívio e lazer”.

Visando a economia, com o aproveitamento de materiais e a recuperação de objetos foi possível realizar a decoração que possibilita criar um ambiente comemorativo a Páscoa,  com objetos que representam o verdadeiro sentido da Páscoa como coelhos, ovos, toca do coelho, cenouras etc.

“A intenção é deixar o nosso município mais colorido, bonito e no clima de Páscoa. Esperamos que a comunidade desfrutem do ambiente e que também nos ajudem a cuidar da decoração instalada”, diz a vice-prefeita Liane Buzetto.