Obra de Asfalto em Santa Lúcia é entregue a comunidade

postado em: obras 0

O prefeito Renato Casagrande visitou no sábado a obra de asfalto realizada na localidade de Santa Lúcia com verba de emenda parlamentar e contra partida do município de Bozano.

Foram pavimentados 2.860m2 na rua Santa Luzia – 340 metros de extensão por 9 de largura e 560m² na rua Julia Costa Beber – 80 metros de extensão e 7 metros de largura totalizando 3.420m² de pavimentação asfáltica contemplando a comunidade moradora do distrito.

No total, o investimento para realização da obra foi de R$ 275.654,84. No sábado estiveram no local, além do prefeito Casagrande, o Deputado Federal Pedro Westphalen(PP), o ex-vereador Isidoro Massafra que atualmente é o presidente da comunidade de Santa Lúcia, os ex-prefeitos Ernesto Nicoletti e Geder Mori, e o presidente da Câmara de Vereadores Maurício Viana.

Ainda no sábado(30) equipes da empresa vencedora da licitação para a obra, realizaram a sinalização viária do pavimento com as marcações horizontais e a sinalização vertical com a colocação de placas de limite de velocidade, indicadora de lombada, e de parada obrigatória, faltando apenas agora, a instalação das placas de denominação das ruas, também previstas no projeto.

Na obra, foram colocadas 495 toneladas de massa asfáltica com espessura de seis centímetros.

Edição e fotos: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share