Junta Militar recebe Visita de Orientação Técnica

postado em: Educação, Esporte 0

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Junta do Serviço Militar recebeu na manhã desta quinta-feira a visita de integrantes do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo. O órgão Militar de Bozano é vinculado à repartição que tem como objetivo executar e fiscalizar o trabalho referente ao serviço militar.

A visita de orientação técnica (VOT) contou com a presença do Tenente Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização Edilço Luiz de Oliveira e do Subtenente Celso Andreo Laurini, auxiliar do posto de recrutamento e mobilização.

Os militares atuam na orientação e fiscalização em 138 municípios sediados no Posto de Recrutamento de Santo Ângelo. O Tenente Edilço e o Subtenente Celso foram recebidos pelo prefeito Renato Casagrande, além do responsável pela Junta Militar 256 com sede na prefeitura de Bozano, Roger Martins.

“A forma de trabalho e o gerenciamento do serviço desempenhado pela Junta Militar de Bozano é digno de reconhecimento”, disse o comandante do Posto de Recrutamento reiterando o bom trabalho desenvolvido e a importância de sua manutenção.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share