Integrantes da Brigada Militar de Bozano serão vacinados nesta terça-feira

postado em: Covid-19, Saúde | 0

VACINA1

Com o recebimento de mais uma remessa de doses de vacinas preventivas ao Coronavírus, o município de Bozano dá sequencia a vacinação da população nesta semana. A novidade é a imunização dos policiais da Brigada Militar que acontece nesta terça-feira a tarde. A secretária Michele Sandri disse que foram recebidas cinco doses do imunizante destinadas a aplicação nos integrantes da Brigada Militar.

No total foram recebidas 185 doses da vacina contra a Covid-19, sendo 50 doses para idosos a partir dos 64 anos, 130 doses destinadas as segundas doses e 5 para a Brigada Militar.

“Segundo a CIB a orientação é vacinar 66 e 65 anos. Estamos ampliando a faixa etária para 64 anos pois já vacinamos alguns idosos de 65 anos na penúltima remessa”, destacou Michele.

Em função do recebimento, a Secretaria Municipal da Saúde de Bozano está informando que a vacinação será dia 06 de abril, terça-feira, a partir das 08h30. “Novamente faremos ao estilo Drive-Thru, na rua lateral da Unidade de Saúde, logo abaixo do Laboratório Hemovita. Para tanto, pedimos que todos permaneçam dentro dos carros a fim de evitar aglomerações”, lembrou Michele Sandri.

A secretária reiterou que as pessoas com diagnóstico de Covid-19 nos últimos 30 dias não devem comparecer à vacinação. Terão que esperar a próxima oportunidade para serem vacinados.

Portanto, se você tem 64 anos ou mais e residência fixa em Bozano, traga um comprovante de residência, sua Caderneta de Vacinação, venha de máscara e faça parte desta Campanha!

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share