Iniciativa da Administração de Bozano gera adesão de Cooperativas de atuação regional

postado em: Agricultura, Covid-19, Saúde 0

CAMPANHA DOAÇÃO SOJA

A iniciativa da administração municipal de Bozano vem dando frutos na região e pelo menos duas cooperativas aderiram ao movimento e deflagraram suas campanhas de doação de soja entre os produtores associados.

A sugestão foi encaminhada por oficio na última semana, assinado pelo prefeito Renato Casagrande solicitando que as organizações cooperativas fizessem junto a seus associados uma campanha de doações de soja, que poderia ser convertida em recursos para auxiliar o hospital de Caridade de Ijuí no combate a Covid-19.

As campanhas desenvolvidas pela Cotripal “Soja salva vidas” e da C.Vale de Bozano  “#SojaDoBem, ajude a salvar vidas. A força que vem do campo” buscam angariar recursos, por meio da doação de uma ou mais sacas de soja para reverter em auxilio financeiro ao HCI. Basta os associados das cooperativas procurarem suas unidades recebedoras para encaminhar a doação.

CAMPANHA DOAÇÃO SOJA1

O prefeito Renato Casagrande comemorou a adesão das organizações cooperativas e reafirmou o intento da administração de Bozano em buscar, através da união de esforços, recursos para auxiliar a instituição hospitalar que atende aos pacientes de vários municípios da região, sendo referência no tratamento da saúde e no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus também para o município de Bozano.

“Com união e a sensibilização dos produtores rurais e agricultores tenho a certeza de que contribuiremos todos para que haja a aquisição de medicamentos e insumos básicos e materiais médico hospitalares para pacientes internados em leitos clínicos e UTIs Covid. Vivemos o pior momento da pandemia, e essa situação exige um esforço a mais para atravessarmos esta etapa”, destacou.

Leia mais:

http://www.bozano.rs.gov.br/prefeitura-de-bozano-faz-campanha-em-empresas-do-agronegocio-na-busca-de-recursos-para-os-hospitais/

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share