Imunização atinge quase 70% da população de Bozano

postado em: Covid-19, Saúde 0

A Secretaria Municipal da Saúde de Bozano divulgou nesta sexta-feira(13) novos boletins com a atualização da vacinação contra a Covid-19 e também sobre os dados atinentes ao enfrentamento da pandemia.

O boletim epidemiológico mostra que há apenas um caso ativo da doença no município. Desde o início da pandemia foram confirmados 262 casos de Coronavírus e oito mortes em decorrência de complicações da doença. Em relação a testagem, 665 pessoas com suspeitas foram submetidas ao teste para Coronavírus. Neste momento não há nenhum caso suspeito da doença no município. O paciente que testou positivo para Coronavírus está cumprindo o isolamento e sendo acompanhado pela equipe da saúde municipal.

Em relação a vacinação com a imunização realizada nesta semana o percentual de cobertura com a primeira dose chegou a 69,6% da população. Já 47,7% dos munícipes estão imunizados com as duas doses ou com a dose única do fármaco.

No total até aqui foram administradas entre primeira, segunda dose e dose única 2.479 doses da vacina contra a Covid-19 em Bozano.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share