Idosos com 62 anos ou mais serão vacinados contra a Covid-19 quarta-feira

postado em: Covid-19, Saúde | 0

DRIVE

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria da Saúde vai realizar nesta quarta-feira(14) mais um Drive Thru de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, os idosos a serem imunizados serão os que tem a partir de 62 anos.

A secretária da saúde Michele Sandri disse que em função da disponibilização de mais 45 doses da vacina será possível fazer a imunização deste grupo de pessoas na quarta-feira a partir das 8h30.

“Novamente faremos ao estilo Drive-Thru, na rua lateral da Unidade de Saúde, logo abaixo do Laboratório Hemovita. Para tanto, pedimos que todos permaneçam dentro dos carros a fim de evitar aglomerações”, lembrou.

A titular da pasta da saúde de Bozano salientou ainda que as pessoas com diagnóstico de Covid-19 nos últimos 30 dias não devem comparecer à vacinação. Terão que esperar a próxima oportunidade para serem vacinados. Michele Sandri destaca que as pessoas com 62 anos ou mais, compareçam a vacinação levando um comprovante de residência, a Caderneta de Vacinação, e usando a máscara.

Até agora o município de Bozano 570 pessoas já tomaram a primeira dose do imunizante, enquanto outras 145 já receberam a segunda doses da vacina.

Veja dados do último Boletim Epidemiológico:

BOLETIM

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share