Idosos acima dos 85 anos recebem 2ª dose da vacina contra a Covid

postado em: Covid-19, Saúde 0

CORONAVAC

A Administração Municipal de Bozano, através da Secretaria da Saúde está informando aos munícipes que nesta semana estará fazendo a aplicação da 2ª dose da vacina preventiva à Covid-19 para os idosos acima dos 85 anos de idade e que receberam a 1ª dose do imunizante no dia 11 de fevereiro.

Conforme a secretária Michele Sandri a vacinação ocorrerá nesta quinta-feira(11) a partir das 8h30.  “Será no sistema Drive-Thru, na rua lateral da Unidade de Saúde, logo abaixo do Laboratório Hemovita”, lembrou a secretária ao solicitar que os idosos ao chegarem para receber o imunizante permaneçam dentro dos carros a fim de evitar aglomerações, já que “estamos com vários casos ativos de Coronavírus”.

A equipe de saúde lembrou ainda a importância de trazer a carteira de vacinação e utilizar a máscara de proteção facial.

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado ontem(8), o município de Bozano tem 140 casos confirmados para Coronavírus sendo 36 ativos. Seis pessoas tem síndrome gripal suspeita da doença. Dois pacientes estão hospitalizados e há um óbito causado pela Covid-19 registrado desde o início da pandemia.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share