Idosos a partir dos 70 anos recebem vacina na segunda-feira(22)

postado em: Covid-19, Saúde 0

CORONAVAC

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vai realizar na segunda-feira(22) mais uma etapa de vacinação dos idosos.

Desta vez, conforme cronograma estabelecido com as equipes de saúde, a vacina será disponibilizada para idosos a partir dos 70 anos de idade. “Nesta sexta-feira(19) recebemos mais uma remessa de 90 doses da vacina CoronaVac o que nos possibilita ampliar a faixa etária de vacinação”, lembrou Michele Sandri, titular da pasta da saúde.

A vacinação da segunda-feira, dia 22 de março, ocorrerá a partir das 08h30 novamente no estilo Drive-Thru, na rua lateral da Unidade de Saúde, logo abaixo do Laboratório Hemovita. A secretária solicitou que todos os idosos e idosas que comparecerem para que permaneçam dentro dos carros a fim de evitar aglomerações, em função dos vários casos ativos de Covid-19. Michele Sandri lembrou ainda da importância de trazer a caderneta de vacinação e da obrigatoriedade o uso de máscara de proteção facial.

O boletim atualizado do Coronavírus mostra que há 165 casos confirmados da doença com 18 casos ativos e dois suspeitos. Estes pacientes estão cumprindo a quarentena em casa com acompanhamento das equipes de saúde. Um paciente está hospitalizado e cinco óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19, desde o inicio da pandemia.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share