Hospital Bom Pastor recebe de Bozano, repasse de R$ 30 mil para combate à Covid-19

ENTREGA RECURSOS BOM PASTOR

Em ato realizado na tarde dessa quinta-feira(25), o prefeito Renato Casagrande assinou o termo de repasse de recursos do caixa do município ao Hospital Bom Pastor a partir do que preconiza a Lei Municipal Nº 1.225 de 16 de março de 2021 de autoria do executivo e aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores.

Os recursos transferidos na ordem de R$ 30 mil serão utilizados na aquisição de insumos hospitalares, tais como medicamentos, EPIs e gases medicinais, em ações de tratamento de pacientes com Covid-19. Conforme a legislação, após o recebimento e a aplicação dos recursos pela Associação Hospitalar, esta prestará contas ao Município dos valores investidos na promoção da saúde dos pacientes acometidos pela doença infecciosa.

A assinatura do termo de repasse no gabinete do prefeito Casagrande contou com a presença do assessor jurídico do município, Cristiano Mattioni e também do Presidente Martinho Kelm, e a Diretora Executiva Rosane Dalla Roza Schiavo do Bom Pastor.

Durante o ato e nas redes sociais da instituição hospitalar, a diretoria agradeceu ao gesto de atenção e solidariedade do município de Bozano, através da iniciativa do prefeito Renato Casagrande. “É um trabalho coletivo, feito por muitas mãos, que possibilita salvar vidas. É um dia de muita gratidão”, escreveram os representantes do Bom Pastor.

Leia mais:

http://www.bozano.rs.gov.br/executivo-aprova-lei-destinando-r-30-mil-para-o-hospital-bom-pastor/

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

 

Share