Empresa faz manutenção na iluminação pública

A empresa Eletro Instaladora Santos,  que atua na realização de serviços terceirizados de manutenção na iluminação pública de Bozano vem trabalhando no reparo e substituição de lâmpadas e relés com defeito na iluminação das vias urbanas do município.

Conforme o sócio proprietário da organização, o trabalho de manutenção é cotidiano à medida das demandas que chegam do Executivo bozanense. As solicitações para manutenção são recebidas da comunidade pela gestão municipal e repassadas para a empresa contratada para fazer o serviço.

Nessa segunda-feira o trabalho foi feito na área central de Bozano com a substituição de lâmpadas e relés com defeito. O mesmo serviço foi feito na última semana nas localidades de Vila Salto e Santa Lúcia.

Gilberto Renato dos Santos salienta que esse é um trabalho continuo que atende também necessidades eventuais nos prédios públicos do município como escolas, secretarias municipais e no ginásio de esportes.

Na média, conforme levantamento da empresa, o trabalho de manutenção ou substituição é feito em pelo menos 70 lâmpadas por mês. A rede de iluminação pública de Bozano conta com aproximadamente 600 lâmpadas.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share