Em 20 dias, Administração Municipal já recuperou quase 60 quilômetros de estradas no interior

postado em: obras 0

estrada2

Uma das metas de governo do prefeito Renato Casagrande é promover o desenvolvimento do município de Bozano através do fomento à produção primária. Para isso desde o primeiro dia de mandato o gestor atua com a equipe da secretaria de obras que tem como titular da pasta Adilson Sandri e trabalha com afinco na recuperação de estradas do interior.

“Estamos nos adiantando por que logo ali na frente teremos uma safra para colher e as estradas tem que dar condições para o escoamento dessa produção de grãos”, destacou Sandri. Ele comentou que nestes primeiros 20 dias de governo boa parte das estradas foram recuperadas com ações que demandaram a colocação e compactação do cascalho, limpeza das sarjetas, além do trabalho de reperfilamento das vias rurais.

Conforme os dados da Secretaria de Obras nestes primeiros 20 dias, cerca de 60 quilômetros de estradas foram recuperadas. Já ocorreu a recuperação em toda a estrada geral da linha 14 e também da linha 11 que recebeu em alguns trechos a colocação e compactação do cascalho. A limpeza e abertura de sarjetas também vem sendo feita a medida da necessidade nas localidades onde as equipes estão trabalhando. Nessa quarta-feira(20) foi feita a recuperação da estrada da linha 22.

Outra ação importante conforme o que confirmou o prefeito Casagrande, foi a retomada das obras de calçamento da rua Francisco Bonfada no distrito de Vila Salto. No local já foram feitas as obras de drenagem pluvial e colocação dos meio fios (cordões). “A estrada recebeu um desvio para que os produtores possam trafegar tendo em vista o andamento das ações de calçamento no local”, lembrou o secretário Adilson Sandri.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share