Doações para campanha do agasalho seguem até amanhã(9)

Em andamento desde o dia 19 de maio, a Campanha do Agasalho de Bozano, iniciativa da Secretaria de Assistência Social e gabinete da Primeira Dama Noeli Casagrande receberá até essa quarta-feira(9) doações de vestuários, calçados, e outros itens que possam ajudar famílias menos favorecidas no município.

As doações recebidas estão sendo concentradas num único local, onde está ocorrendo a classificação, através do trabalho realizado por integrantes das secretarias de assistência social e educação. Os postos de arrecadação na Prefeitura, nas secretarias de Saúde e Educação e nos parceiros da campanha Sicredi e C-Vale receberão as doações até essa quarta-feira para posterior encaminhamento ao centro de classificação e organização dos vestuários e outros itens recebidos na campanha que tem como slogan “Doe agasalhos e aqueça seu coração”.

A Primeira Dama Noeli Casagrande disse estar sensibilizada com a participação da comunidade Bozanense nas doações para a campanha e reiterou seu agradecimento pelo envolvimento e empenho de todos que estão trabalhando para o sucesso da iniciativa que busca aquecer as famílias que necessitam. “Estamos trabalhando com o desejo de atender as necessidades da nossa comunidade e a campanha do agasalho mostrou que nossa população também entende a necessidade de ajudar ao próximo, de ser solidário”, destacou.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share