Campanha do agasalho de Bozano tem ótima participação da comunidade

Em andamento desde o dia 19 de maio, a arrecadação de doações para a campanha do agasalho desenvolvida pela Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria de Assistência Social e gabinete da Primeira Dama foi concluída nesta semana com grande êxito.

O inicio da entrega das doações às famílias ocorrerá no dia 14 de junho, próxima segunda-feira e terá sequencia nos dias 15 e 16 junto ao Ginásio de Esportes de Bozano. O horário será das 13h30 às 17h e há a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção individual, além da observância aos protocolos de prevenção à Covid-19 estipulados pelas autoridades de saúde.

O envolvimento da comunidade bozanense foi notável em um tempo que a solidariedade para com o próximo é mais do que necessária. “Vivemos um tempo de incertezas e preocupações, mas também de muita esperança. A mobilização de nossa comunidade nesta campanha foi exemplar e a partir dela poderemos atender a necessidade de muitas famílias de nosso Município”, lembrou a Primeira Dama Noeli Casagrande.

Sabemos que o ato de doar bens materiais, por vezes, é uma tarefa muito difícil. No entanto, além de liberar espaço nos armários e gavetas e ajudar aos nossos semelhantes, doar faz bem para a saúde do doador.

A Administração Municipal de Bozano está imbuída em contribuir para o bem-estar de sua população mais carente e a campanha do agasalho, no período estipulado para o recebimento das doações, mostrou que a comunidade entendeu o propósito da mobilização de ajudar a quem precisa, afinal, fazer o bem sem olhar a quem, faz bem.

“Foram 20 dias em que os corações da nossa comunidade foram tocados pelo sentimento solidário, humanitário e por que não dizer, pelo sentimento de ter prazer no simples gesto de ajudar ao próximo”, destacou.

Nosso mais sincero agradecimento pelas doações á toda a comunidade, as instituições e entidades envolvidas, pelo comprometimento dos envolvidos em nossa campanha, aos nossos parceiros C-Vale e Sicredi que disponibilizaram suas organizações para que tivéssemos postos de arrecadação, a Emater e a você que doou para aquecer o seu coração e ao coração do seu semelhante.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share