Bozano recebe 15 doses da CoronaVac, vacina preventiva à Covid-19

postado em: Sem categoria 0

Close up shot of doctor injecting coronavirus vaccine.

O prefeito Renato Casagrande recebeu com alegria a informação vinda da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde nesta terça-feira à  tarde. O município de Bozano receberá ainda nesta quarta-feira(20) 15 doses da CoronaVac, vacina preventiva à Covid-19. “Tinhamos a informação que receberiamos apenas 5 doses, e a noticia recebida foi ainda melhor do que a que chegou extraoficialmente”, disse o gestor.

As doses chegaram à Coordenadoria de Saúde que tem sede em Ijuí por volta de 16 horas dessa terça e já no final da tarde começaram a ser distribuídas aos municípios da região. A Coordenadoria Janaina da Silva disse que a estrutura foi montada para que os 20 municípios da região façam a retirada das doses junto a  Coordenadoria. “A estrutura que montamos nos possibilita a entrega para dois municípios a cada 20 minutos para evitar aglomerações”, lembrou a titular da 17ªCRS.

O município de Bozano deve definir ainda nessa quarta-feira o cronograma de aplicação das 15 doses recebidas observando as determinações para que o público alvo desta primeira etapa seja atingido.

A região da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde recebeu 3.200 doses do imunizante.

Confira lista de doses por município, conforme distribuição da 17ªCRS

LISTA

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share