Alteração na rede de energia elétrica trifásica de Bozano chega na etapa final

Está em fase final a obra de mudança de traçado da rede trifásica da Ceriluz, localizada às margens da BR-285, na área urbana do município de Bozano. A obra foi motivada pela implantação das ruas paralelas de acesso à cidade. Os trabalhos tiveram início em agosto de 2020 e se estenderam devido ao atraso para conclusão da pavimentação de algumas ruas de acesso.

No total, foram modificados 1,83 km de rede primária trifásica, de 23 mil volts, onde o padrão de montagem convencional, rede nua, foi substituído pela formação de rede compacta, constituída por condutores cobertos e separadores losangulares. Da mesma forma, na rede de baixa tensão, o padrão convencional foi substituído pelo multiplexado, em aproximadamente 1,2 km.

Durante os próximos dias as equipes da Cooperativa estão concluindo a instalação dos últimos postes e cabos, com expectativa de conclusão no sábado, 02 de outubro, quando haverá um importante desligamento programado atingindo as seguintes regiões:
No lado leste do município de Ijuí, a partir do parque de exposições Wanderlei Burmann até a Linha 09 Leste.

No Município de Bozano a partir da Linha 09 Leste até a Linha 11 Leste, onde haverá interrupções no fornecimento de energia das 12h às 12h15min e das 17h45min às 18h;

No município de Bozano, nas imediações da BR-285, em toda a área urbana do município e ainda nas Linhas 11, 12 e 13 Leste, São Valentin, São Miguel, Santa Lúcia, Saltinho, Rincão dos Sartori, Rincão dos Padoin, Rincão dos Jesus, Rincão das Figueiras, Rincão da Lage, Povoado Ceccato e Vila Salto, atingindo também o município de Ajuricaba, em parte da Linha 23 Norte, das 12h às 18h.

Share