Administração Municipal irá revitalizar sinalização no interior

O interior do município de Bozano receberá novas placas de sinalização e orientação vertical. Investimento para a aquisição das placas foi autorizado pelo prefeito Renato Casagrande e os dispositivos de sinalização devem ser adquiridos.

A intenção conforme, o Chefe do Executivo, é fazer a substituição em locais onde a sinalização está deteriorada ou sofreu a ação de vândalos. A Administração Municipal atua no sentido de atender as solicitações e segundo o gestor, a substituição das placas era uma necessidade tendo em vista sua importância para orientação de quem trafega pelo interior.

Na próxima semana, o trabalho de colocação ou substituição deve ser realizado na localidade de Salto, além de outras localidades que também receberão a revitalização.

“É importante ter esses dispositivos em condição de leitura, por isso decidimos fazer a compra de novas placas. Solicitamos a nossa comunidade que contribua para a manutenção e cuidados com o bem público, pois uma sinalização legível e colocadas nos pontos estratégicos beneficiará a todos os usuários das estradas do interior de Bozano”, disse Casagrande.

Share