Administração lança campanha “Doe Agasalhos e aqueça seu Coração”.

postado em: Assistência Social 0

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria de Assistência Social e gabinete da Primeira Dama Noeli Casagrande deu início nesta quarta-feira(19) a campanha do agasalho que tem como slogan “Doe agasalho e aqueça seu coração”.

Conforme a secretária da saúde Michele Sandri, que responde pela Secretaria de Assistência Social a campanha irá se estender até o dia nove de junho e neste período as doações e arrecadações estarão sendo recebidas em postos de arrecadação que estarão na prefeitura municipal de Bozano, na Secretaria Municipal de Saúde, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e no Sicredi e C-Vale.

No interior a campanha conta com o apoio da Emater-RS/ASCAR que estará fazendo contatos com lideranças das comunidades para auferir doações em prol das famílias em condição de vulnerabilidade social do município de Bozano.

A Primeira Dama Noeli Casagrande, disse que a campanha tem finalidade de auxiliar as famílias carentes do município que necessitam de agasalhos e cobertores, uma ação solidária para a doação de agasalhos. “É um trabalho coletivo que envolve solidariedade àqueles que necessitam e com isso valoriza a dignidade da pessoa humana”, destacou Noeli.

No período de 19 de maio a 9 de junho estarão sendo recebidas doações de vestuários, cobertores pelas famílias que queiram fazer as doações. A intenção conforme Michele Sandri é “mobilizar a comunidade na campanha de doação, ao passo que estarão ajudando a quem precisa e aquecendo seu próprio coração”.

Informações adicionais sobre a campanha do agasalho de Bozano podem ser obtidas pelo fone: (55) 3643-2080

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share