Administração investe na revitalização de pontes

postado em: Agricultura, obras 0

PONTE ARROIO NOQUE5

A Administração Municipal de Bozano, através da Secretaria de Obras deu inicio nesta quinta-feira(18) a revitalização de mais uma ponte. O trabalho conforme o prefeito Renato Casagrande é necessário tendo em vista a proximidade da safra de soja e a necessidade de plenas condições de estradas e pontes para o escoamento da produção.

A obra de revitalização foi realizada na ponte do Arroio Noque na linha 42 onde três guias de eucalipto estão sendo colocadas em substituição as que estavam deterioradas pelo tempo. A ponte também teve todas as pranchas e trilhos de passagem substituídas num investimento de aproximadamente R$ 8.000,00 com recursos próprios da prefeitura. “Atuamos com celeridade e agradecemos o empenho de todos os servidores que trabalharam na obra para que ela fosse iniciada e concluída no mesmo dia”, lembrou o secretário Adilson Sandri.

PONTE ARROIO NOQUE3

Conforme o secretário de obras Adilson Sandri a passagem tem extensão de 8 metros por 6 metros de largura e facilitará o trafego de veículos pesados, especialmente no período de safra que se aproxima. Neste mês, a ponte do Arroio Noque foi a segunda revitalizada pela administração municipal de Bozano. Há alguns dias também foi feita a reforma da ponte localizada na divisa entre os municípios de Bozano e Pejuçara em Rincão de Jesus.

PONTE ARROIO NOQUE6

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

Share