Administração está dando todo o suporte para família que teve casa queimada em Bozano

postado em: Assistência Social 0

Uma casa inteira foi consumida pelo fogo na noite de ontem(7) no interior do município de Bozano. A Administração Municipal foi acionada a partir da chegada das informações do sinistro que mobilizou o corpo de bombeiros de Ijuí para debelá-lo.

O fogo teria iniciado por volta de 23h da quinta-feira na casa que está localizada na Linha 11, próximo a unidade da Cotripal. A família com uma mulher e cinco crianças que residia na residência não ficou ferida e se abrigou na casa de parentes na noite passada.

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Renato Casagrande foi ao local, acompanhado da Secretaria de Saúde e Assistência Social Michele Sandri. A secretária disse que a administração dará todo o suporte para a família e nesta manhã já foram disponibilizadas cesta básica e roupas.

Sobre a residência que foi consumida pelo fogo, o prefeito Renato Casagrande destacou que o município irá ajudar com materiais para a reconstrução do imóvel. Um incidente com uma vela acesa teria dado início às chamas.

 

Share