Espetáculo de Natal encanta comunidade da Escola São Pio X

Educação - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022


Espetáculo de Natal encanta comunidade da Escola São Pio X

O prefeito Renato Casagrande acompanhou na noite de 14 de dezembro o espetáculo: Noite encantada de Natal na Escola Estadual de Ensino Fundamental São Pio X.  A noite contou com a apresentação do teatro musical: A Magia do Natal, sorteio da Ação entre amigos e a chegada do Papai Noel que trouxe muita alegria e empolgação há um grande número de pessoas que prestigiaram o evento.
Realizado em parceria com a coordenação da comunidade de Vila Salto, o evento foi organizado em tempo recorde de  apenas um mês, depois que as famílias demonstraram a  vontade de ver, pós Pandemia da Covid-19, as apresentações natalinas que já fazem parte da cultura da escola, serem retomadas.  
O evento foi um sucesso, avaliou a professora coordenadora pedagógica Mônica Gelatti  lembrando que a escola  contou com a ajuda dos profissionais Rodrigo Martins, professor de música e Jesiel Souza, diretor e produtor de teatro, além de todo o envolvimento da Comunidade escolar. 
No dia 21, próxima quarta-feira acontece a reapresentação do espetáculo em frente à Prefeitura de Bozano. Nesta noite estará sendo desenvolvida a programação alusiva à chegada do Papai Noel no município.

Prefeitura Municipal


Bozano