Emancipacionista de Bozano, Wilson Casagrande morre aos 83 anos

Administração - Quarta-feira, 29 de Junho de 2022


Emancipacionista de Bozano, Wilson Casagrande morre aos 83 anos
Prefeito Renato Casagrande assinou Decreto Executivo de luto oficial no município 

O prefeito Renato Casagrande assinou Decreto Executivo nº 1.034/2022 que estabelece luto oficial de três dias no município devido ao falecimento às 5h da madrugada desta quarta-feira do pai, sogro, avô e bisavô Wilson Casagrande. 

Wilson Casagrande, pai do prefeito Renato, foi ilustre emancipacionista atuante no sonho de construção do Município de Bozano com o apoio da comunidade. Teve posição preponderante durante os encontros que trataram da criação do município e na assembleia geral realizada em 30 de março de 1994 no Centro Comunitário de Bozano e que culminaria na formatação do documento de criação do município de Bozano. 

O corpo está sendo velado a partir das 10h30 na Capela Mortuária de Bozano e sepultamento deverá ocorrer às 17h no Cemitério de Vila Salto. Wilson Casagrande tinha 83 anos de idade. Ele enfrentava enfermidades e estava internado no HCI.

Em função do falecimento do Sr. Wilson Casagrande, pai do prefeito Renato, as repartições públicas do município estarão fechadas na tarde desta quarta feira. 

Prefeitura Municipal


Bozano