Campeonato municipal de Futsal teve início na sexta-feira com quatro jogos

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022


Campeonato municipal de Futsal teve início na sexta-feira com quatro jogos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo juntamente com a prefeitura Municipal de Bozano deu início no dia 06 de maio, ao Campeonato Municipal de Futsal Livre, Feminino e Veteranos Cirilo Machado de Godoi, homenagem que o Município presta ao atleta que sempre foi atuante no município de Bozano. 

As modalidades no futsal serão entre equipes compostas por atletas do próprio município, exceto a modalidade feminina que conta com 5 equipes convidadas que vem de Ijuí, Panambi, Pejuçara, Bozano. Na noite de abertura, ocorreu homenagem aos familiares do desportista Cirilo Machado de Godoi com a entrega de um mimo a esposa Eradir do Carmo de Godoi e familiares. 

Quatro jogos foram realizados na noite de abertura do certame municipal. O prefeito Renato Casagrande saudou a retomada das atividades de lazer e esportes no município de Bozano e destacou que a administração vem trabalhando para propiciar aos munícipes momentos de descontração e também onde os cidadãos e cidadãs possam praticar atividades de lazer e esporte. “Aproveitem este campeonato e cuidem-se para evitar a Covid-19. Juntos, cada um fazendo a sua parte, podemos ir retomando as atividades esportivas e de entretenimento em todas as comunidades”, disse.

Na primeira noite de jogos, quatro partidas foram realizadas no ginásio municipal de Bozano. Na modalidade livre o Juventude fez 4 a 0 no Estrela, Red Bull perdeu para o Salto por 4x2. No veterano o Riograndense fez 5x0 no Rejeitados; e no Futsal modalidade Feminino o Red Bull fez 3x2 na equipe do Império. O trio de arbitragem da associação gaúcha de árbitros de Futsal veio de Palmeira das Missões para apitar os jogos.

A próxima rodada acontece no dia 13 de maio, sexta-feira a partir das 19h30 no Ginásio Municipal. Se enfrentam na modalidade Veteranos – Salto x Estrela e no Livre -  Riograndense x Canarinho e XV de Novembro x Saltinho.

Prefeitura Municipal


Bozano