Emater debate planejamento estratégico com integrantes da prefeitura

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 12 de Abril de 2022


Emater debate planejamento estratégico com integrantes da prefeitura

Integrantes da Emater de Bozano estiveram reunidos com o prefeito Renato Casagrande na manhã desta terça-feira. Participaram do encontro também a secretaria de administração Caroline Mastella, o coordenador de agricultura Luiz Kinalski e o responsável pelo controle interno da prefeitura Tárcio Thomas. 

Na pauta a colocação por parte da Emater de demandas atinentes a necessidades dos produtores rurais de Bozano e a discussão sobre o planejamento de atividades ao longo do ano, tendo em vista o arrefecimento da pandemia de Coronavírus. 

São questões que estão sendo planejadas – atividades na casa colonial, retomada do concurso de vinho colonial e fomento a agroindústria a partir da finalização da obra da agroindústria de embutidos localizada na rua Pedro Copetti. A secretária de administração Caroline Mastella disse que a intenção do poder público em parceria com a Emater, é fazer uma agroindústria comunitária – a partir do atendimento a todas as exigências técnicos sanitárias. 

A reunião com a Emater discutiu ainda o planejamento estratégico das ações a serem desenvolvidas em Bozano, bem como, as técnicas da empresa, Liane e Gisiane, trouxeram orientações sobre o funcionamento do convênio recém renovado – ações que estarão na pauta das reuniões mensais que passam a ser realizadas para a operacionalização dos programas e ações previstos no convênio entre o município e a Emater.

Prefeitura Municipal


Bozano