Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Prefeito participa de inaugurações de empresas em Bozano

O Prefeito Renato Casagrande cumpriu compromissos da sua agenda de final de semana. Participou no sábado da inauguração de dois novos empreendimentos em Bozano. A empresa Sansato Orgânico que atua no ramo de fertilizantes horto minerais tem sua fábrica no Município de Arroio do Meio e instalou uma representação em Bozano.

A unidade que tem suas instalações no pátio anexo ao posto Bozano no quilometro 445 da BR-285 comercializará para Bozano e municípios da região o produto que é utilizado em todos os tipos de plantas e é ideal para novos plantios ou mudança de vasos, podendo também ser usado em plantas já instaladas, aplicando sobre o substrato ou terra a quantidade adequada de fertilizante.Conforme o representante da organização empresarial Idioge De Maman, os produtores e agricultores interessados podem contatar pelo fone 9-9664-5107 para informações.

O Prefeito Casagrande também participou da inauguração da Lavacar Daniel. O novo empreendimento que está chegando sob a direção de Daniel Mendonça em Bozano buscará atender a demanda dos consumidores no segmento de lavagem e higienização de veículos com o oferecimento do serviço de busca e entrega dos veículos pelo fone 9-9144-8026.

O gestor municipal agradeceu aos empreendedores por acreditarem no município de Bozano e ressaltou que sua administração está focada no desenvolvimento e crescimento econômico do município. “Neste sentido sabemos das dificuldades, mas enquanto administração estamos dando apoio e trabalhando para atrair cada vez mais empresas para nossa cidade, buscando a geração de emprego e renda. A inauguração destes segmentos empresariais corroboram com a nossa linha de gestão que é voltada para o desenvolvimento através da atração de pequenas, médias e grandes empresas para nosso Município”, destacou Casagrande.