.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria da Educação prepara retomada do ano letivo em Bozano

1ª formação dos professores acontece no dia 9 de março. A recepção aos educadores será na próxima quinta-feira


Secretaria da Educação prepara retomada do ano letivo em Bozano

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Turismo está preparando o início do ano letivo para professores e alunos da rede municipal de ensino de Bozano. O momento, conforme a secretária Mônica Ceccato Tonel é de organização das escolas. “O retorno dos professores e demais servidores entre eles, serviçais e motoristas será no dia 16 pela manhã, com a acolhida da Equipe na Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber com um café da manhã”, disse, lembrando que o prefeito Renato Casagrande deverá estar presente na recepção.

Para o dia 9 de março está prevista para ocorrer a 1ª formação dos professores, oferecida pela Secretaria de Educação, junto ao plenário da Câmara de Vereadores. Encontro terá a participação também de integrantes do Samu Salvar.

Mônica Ceccato Tonel destaca ainda a organização dos dados finais do transporte escolar e neste sentido a pasta da educação, por meio da coordenadoria de compras está concluindo o processo de licitação para contratação de duas linhas do transporte escolar terceirizado. O município terá no total 7 linhas em funcionamento sendo quatro próprias e três terceirizadas.

Sobre número de alunos que frequentarão a rede disse o dado exato ainda não é possível “pois ainda estamos recebendo matrículas e transferências de outros municípios”, porém salientou que pelo menos 130 estudantes deverão frequentar as escolas da rede municipal neste ano.

A Secretaria da Educação também está concluindo dois processos de licitatórios. Um para aquisição dos uniformes escolares e outro para aquisição da  merenda escolar com produtos oriundos da agricultura familiar. Nos próximos dias também será concluída a prestação de contas das ações realizadas em 2022, além do calendário de eventos do município para 2023.

 

258 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.