Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Prazo para entrega do Bloco do Produtor se encerra no dia 28 de fevereiro

Cerca de mil produtores devem fazer a declaração junto ao setor de ICMS da prefeitura

Prazo para entrega do Bloco do Produtor se encerra no dia 28 de fevereiro

Cerca de mil produtores rurais devem atentar ao prazo para a entrega da declaração de Bloco do Produtor junto ao setor de ICMS da prefeitura de Bozano. O prazo se estende até o dia 28 de fevereiro e entrega pode ser feita no horário das 8h às 12h e das 13h30 até às 17h a partir de segunda-feira, dia 6.

Gilson Bauer, responsável pelo setor, acentua a importância dos produtores encaminharem a entrega. Ele reitera ser  fundamental que os agricultores não deixem para a última hora para cumprir seu dever  de cidadão bozanense, contribuindo para o desenvolvimento do município por meio do retorno dos valores do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços.

Em 2022, cerca de 95% dos produtores rurais fizeram a entrega do bloco do produtor rural junto ao setor competente na prefeitura.