Educação - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

Dia da Família é realizado com mostra fotográfica na EMEI

Comunidade escolar pode vivenciar cotidiano dos alunos em 2022

Dia da Família é realizado com mostra fotográfica na EMEI

No último dia 13 de Dezembro foi realizado nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Bozano, o Dia da Família com Mostra Fotográficas das vivências, experiências e muitas aprendizagens realizadas durante o ano de 2022. Um ambiente preparado para as famílias vivenciarem com seus pequenos um pouco do cotidiano da EMEI, “Um final de tarde de muitas vivências em FAMÍLIA”, disse Bruna Ceccato agradecendo a participação das famílias, autoridades e demais presentes num momento tão especial.

“O dia da família e das vivências da Escola Municipal de Educação Infantil Bozano foi  linda, um final de tarde para as famílias se reconectarem, experimentar sensações e texturas com seus pequenos, além de poder acompanhar os registros pelas fotos, captadas durante todo o ano. Nós enquanto Secretaria de Educação nos sentimos felizes por cada ação e projeto que as escolas desenvolvem, assim parabenizamos toda a equipe da Escola que pensou com amor e carinho este momento”, disse a secretária Mônica Ceccato Tonel, da educação.