.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Cultura - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programação do Natal de Bozano foi aberta com apresentações artísticas e culturais em frente a prefeitura

Chegada do Papai Noel está prevista para o dia 21


Programação do Natal de Bozano foi aberta com apresentações artísticas e culturais em frente a prefeitura

O município de Bozano realizou na noite dessa terça-feira(6), a abertura das festividades do Natal de Bozano 2022. Em frente a Praça da Prefeitura, ocorreram apresentações artísticas por parte das invernadas pré-mirim, mirim e juvenil do CTG Passo do Bozano, além da participação de várias turmas da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Bozano que cantaram duas canções para premiar o público espectador que veio em bom número para acompanhar a programação e se surpreender com o acendimento das luzes de Natal no Centro Administrativo Municipal. 

O trabalho de ornamentação e decoração dos ambientes externo e interno da prefeitura, liderado pela Primeira Dama Noeli Amorin Casagrande, teve o apoio de Renato Copetti e envolveu servidores da prefeitura de Bozano. O resultado foi aplaudido pelo público que acompanhou a programação na noite de ontem(6). A iluminação(parte elérica), ficou a cargo de Gilberto Santos - que coordenou o trabalho. 

O prefeito Renato Casagrande destacou que a programação foi pensada no sentido de trazer a população de Bozano momentos de reflexão, já que depois de dois anos de pandemia, felizmente agora, as pessoas podem confraternizar de forma presencial. “O desejo da administração é que todos possam viver momentos de muita felicidade e que tenham um Natal cheio de paz”, destacou o gestor municipal.

A chegada do Papai Noel está prevista para ocorrer no dia 21 de dezembro, às 20h. Haverá entrega de doces e lanches para as crianças. Antes, às 18h, terá inicio uma programação lúdica cultural com a disponibilização de brinquedos infláveis e pintura de rosto para as crianças. Haverá também a apresentação do Teatro de Natal da Escola Estadual São Pio X, e dos Corais da Igreja Assembleia de Deus. 

Veja fotos acessando o link: https://www.bozano.rs.gov.br/album-de-fotos/foto/9/abertura-das-festividades-de-natal-em-bozano/

 

266 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.