Administração - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Beneficiários com CadÚnico em dia devem retirar cartão do Devolve ICMS no Banrisul

Valores do Programa são depositados na conta dos beneficiados a cada três meses

Beneficiários do Programa Devolve ICMS do Governo do Estado que tem direito a receber as  parcelas de R$ 100; e que estão com o Cadastro Único em dia junto a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Bozano, devem comparecer a agência do Banrisul para fazer a retirada do cartão cidadão do Devolve ICMS.

Com o cartão, o beneficiário tem direito a receber crédito que pode ser utilizado em compras em mais de 140 mil estabelecimentos do Estado. O valor de R$ 100 é creditado a cada três meses – para aquelas pessoas que cumpriram os pré-requisitos do Programa e que tem os dados atualizados no CadÚnico do município. Para fazer a retirada do cartão é preciso apresentar documento com foto e CPF.

As dúvidas podem ser esclarecidas  pelo site www.devolveicms.rs.gov.br ou pelo fone 0800-541-2323.

Confira a lista de pessoas que ainda não retiraram no Banrisul, o Cartão Cidadão do Devolve ICMS em Bozano:

Carliane F. Santos

Elisete S. Belle