.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Cultura - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Encontro discute ações para o fomento do Turismo na Região

Bozano esteve representado em Panambi no encontro da Região da Rota das Águas Culturas e Sabores


Encontro discute ações para o fomento do Turismo na Região

A Região da Rota das Águas Culturas e Sabores sediou a rodada técnica Turismo em Movimento.  O Evento ocorreu em Panambi, na última terça-feira, 11 de outubro, no anfiteatro do Sesi. Na oportunidade estiveram presentes representantes das Rotas das Águas, Culturas e Sabores, Rota das Terras Encantadas, Rota do Rio Uruguai, Rota do Yucumã e Missões.
Representantes das Rotas Turísticas tiveram a oportunidade de conhecer a apresentação e aplicação do Mapa de comportamento das regiões, ferramentas analíticas, os dados para caracterizar cada perfil, e a captura de dados, além do posicionamento da região com o fomento do Turismo no Rio Grande do Sul. 
Pela parte da tarde, o painel foi sobre a Revisão e Atualização do Plano de desenvolvimento do Turismo do Rio Grande do Sul, os Projetos de investimento da Consulta Popular e Linhas de Investimentos do Governo do Estado, as linhas de crédito disponíveis pelo Badesul para empreendimentos Turísticos e o observatório do Turismo. 
Estar presente no encontro de todos os segmentos Turísticos do RS foi muito gratificante para as representantes do Município de Bozano, “com as falas podemos observar a importância da valorização ao Turismo do interior, com as pequenas e grandes empresas, agricultura familiar cada vez mais forte, onde busca-se cada vez mais belas paisagens, natureza, quedas de água, o passeio a cavalo. Nunca se falou tanto em turismo rural, a tranquilidade da vida do campo para todos”, disse a secretária Mônica. 
A pedido da organização do Evento, o Município de Bozano disponibilizou para o Coffee Break, produtos oriundos da agricultura familiar da Agroindústria Sisti.

Estiveram presentes na Missão Técnica, pelo Município de Bozano, a 1ª Dama Noeli Amorim Casagrande, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Mônica Ceccato Tonel, a Coordenadora de Educação Cláudia Zanetti, a nutricionista Claudia Piasetzki e a Extensionista da Emater Liane Santos.

196 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.