.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Cultura - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Definida a ordem do Desfile em comemoração à Semana da Pátria e Semana Farroupilha

Parada Cívica-Militar e Farroupilha ocorrerá na rua Silvio Frederico Ceccato


Definida a ordem do Desfile em comemoração à Semana da Pátria e Semana Farroupilha

Integrantes do Poder Executivo de Bozano e representantes de entidades e instituições do município, além de representantes de empresas estiveram reunidos na prefeitura de Bozano para deliberar sobre a organização do desfile em comemoração a Semana da Pátria e Semana Farroupilha. 

A data definida para a parada Cívica-Militar e Farroupilha é dia 10 de setembro, um sábado, com revista feita pelo prefeito Renato Casagrande e comandante do Posto da Brigada Militar marcada para às 9h55 e início do desfile às 10h. 

Na reunião realizada na prefeitura também foram definidas a ordem do desfile, e os integrantes da comissão de organização da parada e que, em caso de chuva, terá a incumbência de avaliar sua realização no dia 10, ou transferência para outra data. 

O desfile será aberto pelo destacamento da Brigada Militar de Bozano, e após desfilarão os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil de Bozano. A sequência terá a Banda Municipal de Integração – Composta por integrantes da escola Estadual de Ensino Fundamental São Pio X e Escola M. F. Pedro Costa Beber.(Confira a ordem do desfile Cívico Militar em anexo).

A parada cívica militar também terá a participação de integrantes do CTG Passo do Bozano, tendo em vista também a alusão a Semana Farroupilha. Também participam do desfile integrantes da entidade tradicionalista, e cavalarianos. 

A Banda Marcial da Escola Estadual de Ensino Médio DR. Bozano e a Banda Integração de Pejuçara,  também serão atrações do Desfile que deverá levar bom público para a extensão da rua Silvio Frederico Ceccato.

Veja ordem do Desfile Cívico Militar e desfile Farroupilha marcado para ocorrer dia 10.

 

227 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.